body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Vereador acusa Câmara de Aracaju de fechar os olhos para “roubalheira”

“Eu avisei que o lixo de Aracaju era um caso de polícia e agora é de Justiça”, diz Amintas

Amintas: cobrando ação dos seus pares

Por Luiz Sérgio Teles

Na manhã desta quarta-feira, dia 22, o vereador Cabo Amintas (PTB) ocupou a tribuna da Câmara de Aracaju e fez duras críticas ao modo como a Casa tem se comportando frente à polêmica em torno da relação Prefeitura de Aracaju x terceirizadas que prestam ou prestaram serviços ao município no tocante à coleta do lixo.

Segundo o Cabo Amintas, alguns vereadores estão tentando impedir a abertura de uma CPI para que a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) seja investigada. Amintas disse em alto e bom som que os colegas vereadores, covardemente, fecham os olhos para “roubalheira”.

“Eu avisei aqui que o lixo de Aracaju era um caso de polícia e agora é de Justiça. Agora, os senhores vão se calar covardemente sem pedir a abertura da CPI? Vão ficar calados, vendo o dinheiro público sendo jogado no lixo? O que vocês querem mais de prova? Que a polícia sergipana prenda pessoas envolvidas? Vai acontecer e, quiçá, não respingue em políticos da nossa cidade”, deixou no ar.

Foto: Gilton Rosas

Modificado em 22/03/2017 20:07

Universo Político: