body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Sai do lixo caixa 2 para campanhas eleitorais em Aracaju e Socorro”, denuncia Gilmar Carvalho

Gilmar: denúncia grave

Por Joedson Telles

Ainda sob as chamas de toda a polêmica envolvendo a Prefeitura de Aracaju, empresas terceirizadas que prestam ou prestaram serviços recolhendo o lixo do município e, agora, a Polícia Civil, o deputado estadual Gilmar Carvalho (Sem Partido) joga gasolina no incêndio. “Sai do lixo caixa dois, três, quatro, cinco… Sai do lixo o maior volume de dinheiro, de recursos para campanhas eleitorais em Sergipe. Em Aracaju e em Nossa Senhora do Socorro”, denuncia o deputado.

Ressalvando que não está chamando ninguém de ladrão, e sem citar nomes, o deputado salientou que o esquema não é de hoje. “São poucos os políticos que têm o ‘privilégio’ de ter ‘as mãos limpas cheias de lixo’. Há dezenas de anos, saem do lixo os recursos das campanhas. O caixa 2. Dinheiro não fala… Mas não chamo ninguém de ladrão, e nem digo que a Torre é casa de ladrões”, ponderou, referindo-se a uma das empresas envolvidas na polêmica.

Universo Político: