body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Venâncio Fonseca reassume mandato após se recuperar de acidente

Emocionado, deputado agradece a Deus pela vida e a familiares e amigos pela força

Venâncio: recuperado

Por Joedson Telles

Visivelmente emocionado e sete quilos mais magro, o deputado estadual Venâncio Fonseca (PP) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta terça-feira 2, para agradecer não apenas a Deus por estar vivo, mas também aos familiares, amigos e demais pessoas que oraram e sempre estiveram com ele desde que sofreu um acidente automobilístico, no dia 27 de fevereiro, no município de Areia Branca, e ficou três meses afastado das suas atividades no exercício do mandato em recuperação. Agora está na fase de fisioterapia.

“Procurarei ser breve porque não quero ser traído pela emoção que toma conta de mim neste momento. Mas não poderia deixar de vir a está tribuna primeiramente agradecer a Deus por me dar oportunidade de continuar a convivência com vocês (os deputados), com minha família e meus amigos. Os momentos que passei durante estes três meses foram dias, principalmente os primeiros, de muitas dificuldades. Mas, com a bênção de Deus, o carinho e a atenção dos amigos que nunca me faltaram, e o alicerce: a minha família…”, disse, agradecendo também aos médicos.

Lembrando que está no seu sexto mandato, ou há 24 anos como deputado, Venâncio disse ser apaixonado pelo Poder Legislativo, e lamentou a fase difícil vivida pelo poder. “Mas faz parte da vida. Tudo na vida acontece. Ninguém vive só de felicidade. O Poder Legislativo está passando por uma fase difícil. Mas é passageira porque ele é superior. E todos nós amamos o Poder Legislativo, defendemos esta Casa. E cada um de nós temos a responsabilidade de respondermos pelos nossos atos. E tenho certeza que iremos responder tranquilamente. A coisa melhor do mundo é ter a consciência tranquila. Não há nada que macule. Que suje uma consciência tranquila, e, graças a Deus, eu tenho”, disse o deputado.

joedson: