body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Venâncio acompanha João em audiência com ministro das Cidades

O presidente da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE), deputado estadual Venâncio Fonseca (PP/SE), atendeu a um convite formulado pelo prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM) e o acompanhou em uma audiência, na tarde dessa terça-feira (20), em Brasília (DF), com o Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, que é do PP, mesmo partido do líder da bancada de oposição em Sergipe. O vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia, também participou do encontro.

Segundo Venâncio Fonseca o objetivo do encontro foi para o prefeito João Alves Filho apresentar os projetos do município para investimentos voltados para Mobilidade Urbana e para a construção de 4.700 casas populares em Aracaju. “O ministro viu com bons olhos as propostas do prefeito João Alves Filho e nós estamos apostando que os recursos serão viabilizados”, explicou o presidente da UNALE.

Em seguida, Venâncio disse que sobre a Mobilidade Urbana, João Alves tratou com o ministro da construção de uma rodovia moderna, com 30 km de extensão, que ligará o Mosqueiro ao Rio do Sal, em Nossa Senhora do Socorro, com o objetivo de transformar a Zona de Expansão de Aracaju num grande bairro modelo.

“O prefeito colocou que o BRT também será implantando por esta rodovia e ele conta com o apoio do Ministério das Cidades. Foi um encontro produtivo”, avaliou Venâncio, que presenteou o ministro com uma lembrança da UNALE, tendo em vista que quando ele fora deputado estadual pela Paraíba, esteve filiado à entidade.

 

Da Assessoria de Imprensa da UNALE