body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Eu não vejo dificuldade nenhuma em ter um contrato e só usar em casos emergenciais”, diz Augusto sobre jatinho

Augusto: sem ver dificuldade

Por Joedson Telles

E a polêmica jatinho ainda sobrevoa a Assembleia Legislativa de Sergipe. Se por um lado o líder da oposição na Casa, o deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), bate pesado no Governo do Estado por conta do fretamento de uma aeronave, por outro, o vice-líder da oposição, o deputado estadual Augusto Bezerra (DEM), minimiza as críticas. “Na verdade, a oposição tem uma posição clara. Eu  não vejo dificuldade nenhuma em ter um contrato e só usar em casos emergenciais. Às vezes, a presidente (Dilma Rousseff) marca uma reunião e você não pode pegar um avião no momento”, disse.

Augusto salientou ainda ter certeza que os gestores de Sergipe são sérios e não vão fazer como o governador do Rio de Janeiro fazia. “Que final de semana pegava o jatinho e ia passear com a família. Não  acredito que ninguém faça isso, e governo nenhum que passou pelo nosso Estado deu esse péssimo exemplo. Realmente, Sergipe tem a sorte de ser administrado por pessoas sérias”, disse Augusto.

 

O deputado salientou que, nesta quarta-feira 21, deputados que defendem a instalação de uma CPI para investigar problemas da telefonia estarão disponibilizando uma barraca no calçadão. “A população pode ir  à rua João Pessoa levar sua conta telefônica, a partir de 8 horas da manhã, e nós vamos mostrar onde o cidadão está sendo lesado. Irão integrar a CPI o Ministério Público, a Defensoria Pública e a Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe”, disse Augusto.

Modificado em 20/08/2013 20:59