body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Vazamento de exame: Gustinho Ribeiro acionará a Polícia Federal

“Violaram a minha intimidade. Em seguida, criaram uma fake news”, diz deputado

Ratificando ter sido de vítima de uma fake news, o deputado federal Gustinho Ribeiro (Solidariedade) prometeu, nesta sexta-feira, dia 29, acionar a Polícia Federal para que investigue o vazamento de um exame de saúde feito por ele cujo resultado deu positivo para a Covid-19.

“Violaram a minha intimidade, ao expor meu exame. Em seguida, criaram uma fake news informando que eu estaria contaminado, sendo que já estava liberado pelos médicos. Com claro objetivo político, tentaram macular minha imagem perante os sergipanos. Irei acionar a Polícia Federal para investigar este fato”, assegurou Gustinho.

Em uma nota enviada à imprensa, hoje, Gustinho explica que, a partir de um exame particular vazado da Secretaria de Estado da Saúde, “criaram a notícia mentirosa” que ele estaria contaminado com coronavírus e, mesmo assim, teria participado de ato público de inauguração de obra em Propriá, na última quinta-feira, dia 28, inclusive, com a presença do presidente Jair Bolsonaro.

 

Modificado em 29/01/2021 14:36

Universo Político: