body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Valmir Monteiro vai recorrer de decisão judicial

O deputado estadual Valmir Monteiro (PSC) tomou conhecimento, através da imprensa, da decisão judicial que pede cassação de seu mandato e a suspensão de seus direitos políticos por cinco anos, e já acionou sua assessoria jurídica.

Assim que for notificado da decisão em 1º Grau, o advogado Fabiano Feitosa protocolará um recurso junto ao Tribunal de Justiça, o que garante que Valmir Monteiro continue exercendo seu mandato na Assembleia Legislativa sem maiores problemas.

“O deputado Valmir Monteiro foi procurado por setores da imprensa sobre a decisão e nós vamos recorrer sim, assim que formos notificados. Não há motivos para desespero! Trata-se de uma decisão de 1º, que nós respeitamos, mas que é cabível o recurso e nós vamos buscar isso no TJ e acreditamos que poderemos reverter essa decisão junto ao Tribunal”, destacou o advogado Fabiano Feitosa.

O processo em questão tramita há mais de 10 anos e se refere a um período de afastamento de Valmir Monteiro da AL, quando apresentou um atestado médico. A licença fora aprovada pelo plenário da Casa, à época, por unanimidade. Valmir chegou a ficar internado na UTI por conta de uma meningite.

Modificado em 05/10/2015 06:50

Universo Político: