body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Valmir já fala como pré-candidato a governador

O ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PL), ratificou, nesta quarta-feira, dia 27, que somente confirmará ou não sua pré-candidatura ao Governo do Estado, na próxima segunda-feira, dia 02 de maio, quando realizará uma coletiva de imprensa no Cotinguiba Esporte Clube, às 7h.

Contudo, durante a entrevista, Valmir já deixou claro que, para ele, administrar Sergipe é mais fácil que administrar Itabaiana. “Se Valmir vier a ser governador de Sergipe, estarei nas ruas visitando as obras, despachando com secretários, conversando com empresários e com o povo. É preciso sair do discurso, da hipocrisia e trabalhar para resolver os problemas do nosso estado”, afirmou.

Em tom de alerta, o ex-prefeito pediu a atenção da população para que não se deixem levar pelas calúnias que estão sendo proferidas contra ele. “Toda eleição existe muita calúnia, muita difamação, e a população precisa estar atenta para não entrar na onda do marketing de laboratório que tenta destruir a imagem das pessoas”, disse.

Mesmo sem ter anunciado ainda se será pré-candidato ao governo, Valmir assegurou que, se for governador de Sergipe, reabrirá todos os matadouros que foram fechados nos municípios.

“Foram 36 fechados e beneficiados dois grupos empresariais. Com a reabertura iríamos voltar a gerar mais de 10 mil empregos. Eu não poderia ser fraco e covarde e esquecer das minhas origens. Eu vim de uma família de marchantes e já fui marchante”, lembrou.

Do Universo, com informações da Rio FM

Universo Político: