body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Valadares promete redirecionar emenda para construção do Hospital do Câncer

Na manhã desta quarta-feira, dia 16, ao ser entrevistado no programa Liberdade Sem Censura, pelo radialista Marcos Aurélio, o senador Antônio Carlos Valadares (PSB) anunciou o que define como solução para a discussão sobre os recursos necessários para a construção de um hospital especializado em tratamento de pacientes com câncer no Sergipe.

“A construção do Hospital do Câncer é uma prioridade para os sergipanos e iremos remanejar, ainda hoje, parte da emenda impositiva destinada em 2015  à Infraero – no valor de R$ 80 milhões – para garantir o início da obra”, explicou Valadares.

Segundo o senador, é preciso apenas que o governador Jackson Barreto (PMDB), através do secretário de Estado da Infraestrutura, Valmor Barbosa, revele de quanto o Estado precisa para concluir a obra. “Assim que ele me informar, eu, como coordenador da bancada, redireciono o que for necessário da emenda da Infraero, que é impositiva, para a conclusão da obra do hospital”, prometeu o senador, que já manteve contato com o Governo de Sergipe para adiantar o processo.

Eleições de Aracaju

Questionado sobre a aliança feita com o grupo do senador Eduardo Amorim (PSC), Valadares disse que o acordo foi feito para a eleição de 2016, mas não descarta estender à eleição de 2018. “O relacionamento foi muito bom, e, para 2018, é possível que estejamos juntos. Uma coisa eu sei: com o grupo político de Jackson Barreto não há mais nenhuma chance de nos aliarmos”, garantiu, ratificando que o PSB fará oposição ao governo Edvaldo Nogueira (PC do B).

Modificado em 16/11/2016 17:22

Universo Político: