body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Edvaldo inicia a transição visitando João Alves

Nesta quarta-feira, dia 16, depois de anunciar sua equipe de transição, o prefeito eleito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PC do B), e a vice, Eliane Aquino (PT), se reuniram com o atual prefeito João Alves Filho (DEM). O encontro foi o primeiro, após o resultado das urnas, do dia  de outubro, e serviu para iniciar o processo de mudança no comando da Prefeitura de Aracaju.

“Foi muito positiva essa minha vinda porque Dr. João abriu a prefeitura para que a gente possa ter acesso aos dados. Foi uma conversa muito proveitosa, um diálogo entre dois políticos com experiência, que se respeitam e, obviamente, abrirmos caminho para uma transição democrática entre o prefeito que entrar e o que está atuando. Também vim mostrar que nós nomeamos a comissão de transição e vim comunicar para fazermos o trabalho de mudança entre os dois governos”, disse Edvaldo Nogueira.

Por sua vez, João Alves se colocou à disposição do prefeito eleito e destacou o caráter cordial e civilizado da reunião. “Ele me recebeu aqui há quatro anos. Edvaldo era o prefeito em exercício e eu era o eleito. Isso é algo muito positivo, ele inclusive, anunciou a equipe de transição. Eu disse que nós o receberemos como colegas porque eu e Edvaldo temos uma coisa em comum, ambos queremos bem a Aracaju. A nossa preocupação agora é com a cidade. A campanha, o confronto político, acabou. Daqui para frente devemos cuidar do bem de Aracaju.  Eu estarei às ordens”, disse João Alves.

A equipe de transição anunciada hoje, além do coordenador e futuro secretário municipal da Fazenda, Jefferson Passos, conta com Eliane Aquino, Zezinho Sobral (ex-secretário estadual da Saúde), Mendonça Prado (ex-deputado federal e ex-secretário estadual da Segurança Pública), Carlos Cauê (ex-secretário estadual da Comunicação), Jorge Santana (empresário, coordenador do programa de governo de campanha de Edvaldo e ex-secretário estadual do Desenvolvimento Econômico), Dulcival Santana (funcionário da Caixa Econômica Federal e ex-secretário municipal de Planejamento) e Rosário Rabelo (ex-secretária da Ação Social de Aracaju).

Do Universo, com informações das assessorias

 

Modificado em 16/11/2016 16:53

Universo Político: