body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Valadares Filho sobre Edvaldo: “Não vou virar as costas porque farei oposição”

O deputado federal Valadares Filho (PSB) assegurou, nesta quarta-feira, dia 9, ao ser entrevistado pelo radialista Gilmar Carvalho, na Mix FM, que, mesmo não vencendo a eleição para prefeito de Aracaju, saiu das eleições municipais de 2016 fortalecido.

“Sinto-me vitorioso. Tivemos mais de 134 mil votos. A primeira pesquisa divulgada nos colocava em terceiro lugar. Trabalhamos e chegamos empatados no segundo turno que, historicamente, aconteceu pela última vez em 1996 na nossa capital”, observou o então candidato. “Isso mostra que o povo recebeu com muito carinho a nossa proposta. Estou muito agradecido. Agora é hora de avaliar tudo que aconteceu e olhar para o futuro. Estou reassumindo o mandato de deputado federal que o povo de Sergipe me concedeu.”

Valadares garantiu que, mesmo sendo oposição ao futuro gestor, Edvaldo Nogueira (PC doB), continuará trabalhando por Aracaju. “Quero agradecer a forma respeitosa que sempre fui recebido nas ruas, mesmo pelos que não votaram em mim. Hoje sou um grande líder escolhido pelo povo de Aracaju e um líder não pode virar as costas pro seu povo. Não vou virar as costas como deputado federal porque farei oposição. Pelo contrário, minha responsabilidade é ainda maior”, reconheceu.

Ao reassumir o mandato, Valadares Filho se reúne com prefeitos eleitos pelo PSB de Sergipe, em Brasília. “Os trabalhos retornam esta semana acompanhando os prefeitos até as audiências agendadas nos ministérios para garantir a liberação de recursos. Nossos prefeitos sabem da nossa correção e lealdade, reconhecem a importância dessa parceria e do trânsito livre que temos no Governo Federal”.

Enviado pela assessoria

 

Modificado em 09/11/2016 14:59

Universo Político: