body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Valadares Filho e Pastor Antônio conversam com moradores das Zonas Norte e Sul de Aracaju

Eleições 2016 – O candidato a prefeito de Aracaju pelo PSB, Valadares Filho, visitou, na noite desta quarta-feira, 17, junto com o candidato a vice-prefeito, Pastor Antônio dos Santos (PSC), comunidades das Zonas Norte e Sul da cidade e conversou com os moradores sobre as principais dificuldades.

A primeira visita aconteceu no Loteamento Pau Ferro, bairro Cidade Nova – Zona Norte. Os moradores citaram como prioridades obras de infraestrutura, cursos para a juventude e a ausência de creches. “Todas essas demandas estão dentro do nosso programa de governo. Durante a construção desse plano, observamos as deficiências em relação aos cursos apresentados pela Fundat, que nem sempre correspondem a expectativa da população, e a falta das creches que impedem que muitas mães possam trabalhar por terem que cuidar de suas crianças”, explicou o candidato.

“Nós vamos ofertar cursos que estejam verdadeiramente dentro do anseio das pessoas, para que eles possam se profissionalizar em uma área que gostem. E iremos implantar dez novas creches na capital, que atendam a todas essas demandas, principalmente nos bairros mais carentes da cidade”, argumentou Valadares.

Para Pastor Antônio “é muito triste ver a situação em que essas famílias se encontram. Esse chão que pisamos, se fosse em dia de chuva, estaria um lamaçal horrível. É notável a ausência da prefeitura nessa localidade”, exaltou.

Na Zona Sul de Aracaju, as demandas não são diferentes. Moradores do condomínio Estrela do Mar dizem ser esquecidos pelo poder público. “É impressionante ver o abandono da Prefeitura de Aracaju em locais como este, que existem há mais de 29 anos. Tivemos conhecimento hoje de uma obra que consta como concluída nos documentos da prefeitura que sequer foi iniciada”, acusa o futuro prefeito.

Valadares Filho têm insistido que em sua gestão “o gasto será menor com a máquina pública e maior com as pessoas, vamos gastar menos com a prefeitura e mais com a cidade. Temos a consciência que não podemos resolver todos os problemas de uma vez, mas teremos uma equipe competente, escolhida de forma criteriosa, além da presença constante do prefeito e do vice nos bairros de Aracaju”, lembrou.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 18/08/2016 18:23

Universo Político: