body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Valadares Filho critica Jackson por tirar férias

O deputado federal Valadares Filho (PSB) voltou criticar o fato de o governador Jackson Barreto (PMDB) ter se afastado do Governo do Estado para gozar férias. O parlamentar avalia que Sergipe vive uma crise sem precedentes com parcelamento de salários, que afeta, principalmente, os aposentados e registra também problemas nas áreas de Saúde, Segurança Pública e Educação. 

“É preciso ter a percepção de que tem que se infiltrar no problema para que ele seja, pelo menos, minimizado. Mas o que a gente vê é um governador que meio que lavou as mãos. Ele não tem visão administrativa, pelas suas próprias limitações, e, como gestor, não resolve nada, age como se não tivesse mais o que fazer e então vai curtir as férias no Mar Mediterrâneo, no conforto dos cruzeiros, passando o comando do Estado ao vice-governador, que é um mero defensor do indefensável”, disse.

Michel Temer

Argumentando que nenhum brasileiro deve estar acima da lei e da Justiça, Valadares Filho assegurou que votará a favor da continuidade do processo contra o presidente Michel Temer (PMDB). “Existe uma denúncia formal da Procuradoria Geral da República acusando o presidente de corrupção passiva. Então, eu acho que essa denúncia deve ter continuidade pelas grandes evidências que foram ali colocadas. E que ele seja julgado no Supremo Tribunal Federal, cujo processo deverá ser isento e justo. E, se ele for condenado, que cumpra a pena que lhe for imposta pela Suprema Corte do país”, explicou.

Ainda falando sobre a política nacional, Valadares Filho afirmou que houve pouquíssima participação dos sindicatos e de outras importantes entidades, além da sociedade como um todo no debate sobre o Projeto de Lei da Reforma Trabalhista, no qual votou contra. “É claro que modernizar a legislação trabalhista é algo necessário, para, principalmente, se adequar as relações entre os empregados e empregadores às modernas tecnologias, que permitem novos formatos nas atividades laborais. Mas isso não pode ser realizado da forma que foi feito, tirando direito dos trabalhadores, fazendo com que a gente tenha uma discussão muito fria de um projeto tão complexo e que envolve a vida de milhões de brasileiros”, disse.

Do Universo, com informações enviadas pela assessoria

Modificado em 18/07/2017 06:56

Universo Político: