body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Valadares Filho afirma que Sergipe vive caos e culpa Jackson e Belivaldo

Pré-candidato ao Governo do Estado, o deputado federal Valadares Filho (PSB-SE) afirmou, nesta terça-feira, dia 17, que o governador Belivaldo Chagas (PSD) e o seu antecessor e aliado, Jackson Barreto (MDB), levaram o estado de Sergipe ao que ele, Valadares Filho, define como caos administrativo. “Sergipe vive o pior momento da sua história. Infelizmente, hoje nós temos o pior governo já visto no nosso estado, o governo Jackson-Belivaldo atrasou Sergipe em todas as áreas. Eles conseguiram levar Sergipe ao caos administrativo. Sergipe, hoje, representa o pior índice na segurança pública, temos uma saúde sucateada, não há manutenção das rodovias e temos o pior déficit de emprego da historia”, pontuou.

Segundo Valadares Filho, a situação econômica do estado é a pior possível. “Os servidores convivem com o atraso e parcelamento dos salários. O que a gente vê são pessoas sendo nomeadas e declarando publicamente que foram nomeadas para serem coordenadoras de campanha. Uma política totalmente atrasada e meramente eleitoral. Um governo que não paga os servidores em dia acabou. Se não conseguem pagar aqueles que fazem a máquina administrativa funcionar, dificilmente irão planejar e executar obras”, disse.

Como pré-candidato ao governo, Valadares Filho defende, através das Secretarias de Planejamento, Fazenda e Administração, um “choque de gestão” para recuperar a economia do Estado. “Já estabeleci isso como prioridade junto com a equipe que está nos ajudando na elaboração do programa de governo”, disse.

Do Universo, com informações da assessoria do pre-candidato

Modificado em 17/07/2018 20:11

Universo Político: