body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Condenado por corrupção, Sukita ataca procuradora

Na manhã desta quarta-feira, dia 18, o ex-prefeito do município de Capela, Manoel Sukita, direcionou várias críticas à procuradora do Ministério Público Eleitoral, Eunice Dantas, em relação ao processo que causou sua condenação por corrupção eleitoral, desvio de verbas públicas e autorização de despesas não previstas em lei, aplicada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE).

“A procuradora envergonha o cargo que tem. Ela criou um terrorismo contra mim. Ele filtra só o que ela quer para me desmoralizar e me dá 13 anos de prisão. Eu fui julgado de forma clandestina, porque como gestor não poderia ser investigado dessa maneira por ter foro privilegiado”, desabafou.

Sukita ainda disse que irá recorrer da decisão do pleno do TRE-SE, a exemplo de 2016, quando o Tribunal Superior Eleitoral deu o direito dele disputar a eleição. Também alegou haver vício no processo.

“Tenho certeza que pela falta de zelo e respeito que ela não teve neste processo também, nós vamos obter vitória no TSE. O Estado não pode fazer isso comigo. Ela (Eunice Dantas) é uma mulher sem coração e quer me desmoralizar”, afirmou.

Do Universo, com informações da Fan FM

Modificado em 19/07/2018 10:12

Universo Político: