body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Valadares e Rogério fortalecem adversários de Jackson Barreto

Juízo é do próprio JB, que promete conversar com os dois, acreditando na harmonia

Valadares: PSB

Por Joedson Telles

Ao ser provocado sobre o episódio envolvendo o senador Antônio Carlos Valadares (PSB) e o Partido dos Trabalhadores, por conta da exoneração de Luciano Pimentel da superintendência da Caixa Econômica Federal, o governador Jackson Barreto (PMDB) negou, na tarde desta quarta-feira 8, que esteja havendo um “incêndio” no grupo. O governador avaliou que “estão dando” uma amplitude muito grande a um problema que será resolvido. Jackson salientou ainda que o PT e o PSB são dois partidos valorosos – e o senador Antônio Carlos Valadares e o deputado federal Rogério Carvalho dois líderes que têm consciência dos seus papeis.

Rogério: PT

“Como governador do Estado e responsável maior pela unidade do deste projeto, caberá a nós conversar com os dois e mostrar que muito maior que este problema é termos a competência de superá-lo e buscarmos nas nossas ações uma forma unitária de trabalhar, porque o que estamos fazendo neste momento é fortalecendo os nossos adversários. Este projeto está dando certo em Sergipe. Está mudando a face de Sergipe. E, evidentemente, os nossos adversários estão sem ter nem o que discutir politicamente.

Jackson Barreto disse ainda que Valadares e Rogério precisam entender que a força do grupo está na união. “Está na nossa unidade. Temos problemas? Temos obrigação de superá-los. E vamos superá-los. Porque este não é um problema que não possa ser resolvido. Uma conversa, um entendimento, uma explicação e nós vamos continuar mantendo a unidade do grupo, que é fundamental para todos. Tenho muito respeito por Rogério e por Valadares. Estamos num projeto único. Nenhum partido é maior que o outro. Nenhuma liderança é mais importante que a outra”, disse Jackson Barreto.

Modificado em 08/01/2014 17:45