body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

União do PSD reforça lealdade a Edvaldo, avalia Jorginho Araújo

Nome preferido dentro do PSD para ser indicado como pré-candidato a vice do pré-candidato à reeleição Edvaldo Nogueira (PDT), o advogado Jorginho Araújo, ao retirar seu nome, nesta sexta-feira, dia 4, em prol da unidade do partido em torno do nome da delegada Katarina Feitosa, pregou união do bloco para fortalecer Edvaldo Nogueira.

“Passada esta etapa, o momento pede maturidade e serenidade para estarmos juntos. O gesto de união do grupo reforça nossa lealdade ao projeto de pré-candidatura à reeleição do prefeito Edvaldo”, disse.

Jorginho Araújo enfatizou ainda que sempre disse que feliz do partido que tinha mais de um bom quadro para oferecer.

“Dito isto, informo que de forma tranquila e unificada, o PSD fechou questão no nome de Katarina Feitoza, para pleitearmos a vaga de vice. Agradeço aos deputados, em especial ao deputado Fábio Mitidieri, aos amigos vereadores não somente do PSD aos filiados e lideranças, que defendiam meu nome nesta primeira etapa de discussões”, disse.

Do Universo

 

Modificado em 04/09/2020 18:35

Universo Político: