body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Quiseram nos tornar esquecidos”, desabafa Márcio Macêdo

Pré-candidato a prefeito de Aracaju pelo PT vê o partido “mais vivo do que nunca”

O PT e  o PROS anunciaram, no final da tarde desta sexta-feira, dia 4, a construção de uma aliança política em torno da pré-candidatura a prefeito de Aracaju do ex-deputado federal Márcio Macêdo (PT), que definiu o acordo como uma decisão histórica, corajosa, inteligente e que mostra uma trajetória de gratidão. “Quiseram nos jogar no ostracismo, nos tornar esquecidos. Mas, hoje, mostramos que estamos mais vivos do que nunca. Vivos, fortes e alicerçados com um único objetivo: cuidar das pessoas”, disse Márcio Macêdo.

Segundo Márcio Macêdo, a partir dessa aliança, não serão apenas 36 pré-candidatos do PT, mas uma aliança que traz, também, amplitude nesse sentido. “Temos o dobro de pré-candidaturas que faz de nós um só time. Vamos nos fortalecer, lutar e fazer uma caminhada forte, aguerrida e que vai transformar a cidade de Aracaju e o povo aracajuano. Somos um só time que tem consciência de sua missão e consistência política e ideológica para mudar Aracaju. , declarou Márcio Macêdo”, disse.

Presidente do PROS, Sérgio Viana disse ser preciso analisar a eleição de Aracaju com cautela e inteligência. “Precisamos desconstruir os discursos, através dessa aliança, e transformar Aracaju. Nossa militância junta tem força, tem condições de mudar a realidade que a cidade se encontra. Somos semelhantes e vamos levar diferença para a prefeitura de Aracaju. O PROS se sente lisonjeado por fazer parte dessa história. É o recomeço de um grande projeto vitorioso e que mudará a nossa cidade”, afirmou. “É fácil pedir voto para o PT por tudo que o partido fez por Aracaju e pelo estado. Caminhando juntos, indo às ruas, conseguiremos vencer esse pleito com toda a certeza”, acrescentou o vice-presidente do PROS, Rodrigo Sthefano.

O senador Rogério Carvalho (PT) salientou que o PROS tem militância, e não é um grupo político que não tem rede de articulação. “Então, precisamos seguir sem medo, sem nos preocupar com as manipulações, e fazermos o discurso correto, inteligente, mostrando quem vai cuidar das pessoas de verdade. Assim, alcançaremos o nosso objetivo. Essa aliança é muito importante para o PT e para a pré-candidatura de Márcio Macêdo, e tenho certeza que isso aqui, hoje, será tratado com a importância de quem chegou no primeiro momento, porque isso faz toda a diferença”, enfatizou.

Do Universo, com informações da assessoria do pré-candidato Márcio Macêdo

 

Modificado em 05/09/2020 06:50

Universo Político: