body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Umbaúba reúne evangélicos de todo o estado em congresso anual

O Congresso de Resgate Aviva Sergipe chega à segunda edição nos próximos dias 14, 15 e 16 de novembro e tem como principal objetivo agregar pessoas em seguidos momentos de clamor e oração pelo estado. O evento, organizado pelo Ministério Internacional Nova Dimensão (MIND) – com sede em Umbaúba, localizada há 98km da capital – visa, também, consolidar a fé das pessoas e levá-las a desfrutar ainda mais do amor e graça de Deus. Aproximadamente 2.500 pessoas devem passar diariamente pelo local.

Este ano, o evento contará com palestras durante a manhã e noite, o Aviva Kids – com celebrações voltadas paras às crianças – e, ainda, o JUMP Aviva – que são reuniões especiais para os jovens. Nos dias de congresso também serão realizadas palestras específicas para pastores e líderes.

“Todos os turnos teremos aberturas especiais e como também contaremos com atos proféticos nas três noites de Congresso”, destaca o presidente do MIND, apóstolo José Evangelista.

Uma das grandes marcas do evento são as apresentações de dança e outras encenações artísticas e o líder do MIND ainda ressalta que, durante o congresso, centenas de pessoas serão batizadas. “Um dos principais momentos de nosso congresso será o nosso batismo coletivo, onde 150 pessoas descerão às águas e se tornarão membros do corpo de Cristo”, afirma.

Para os participantes, serão disponibilizados alojamentos e cantina – com almoço e lanches a preços promocionais. E para aqueles que buscam se aprofundar mais em temas bíblicos, alguns estandes – com livros, bíblias e materiais gospel – estarão montados no local.A inscrição (e mais informações) para o II Congresso de Resgate Aviva Sergipe, à custo de R$ 30,00, pode ser realiza na página do ministério no Facebook (https://www.facebook.com/pages/Minist%C3%A9rio-Internacional-Nova-Dimens%C3%A3o/288177587955169?fref=ts) ou pelos telefones: 079 9944-4189/9874-7900/9985-4412/9818-1670.

Enviado pela assessoria

joedson: