body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Trabalho pela reeleição. Mas caso compreendam que posso contribuir na majoritária, estou à disposição”, diz André Moura

O líder do governo na Câmara dos Deputados, André Moura (PSC/SE), participou do programa Fala Sergipe apresentado pelo jornalista Gilmar Carvalho na rádio Mix FM. Entre os temas comentados, a reunião do Núcleo de Infraestrutura do Governo Federal, a reforma previdenciária e, sobre o pleito eleitoral de 2018, diz trabalhar pela reeleição sem descartar vaga na chapa majoritária.

O líder André disse que assim que a Câmara voltar do recesso, temas como as Medidas Provisórias da área econômica, a renegociação da dívida dos estados e a reforma da Previdência que, informou, tem R$ 196 bilhões de déficit, entrarão na pauta e que a meta do governo é concluir as discussões até o final do primeiro semestre. “Na reforma tem várias regras de transição para aqueles que já estão prestes a se aposentar. A expectativa de vida da população está aumentando e também o período produtivo, então mais importante do que a idade é a garantia de que irá haver aposentadoria”, frisou.

Falando sobre a política local, André considerou proveitoso o resultado das eleições em 2016 e que o grupo, que tem a maioria de prefeitos no interior do Estado, já está começando a se reunir para fazer o planejamento estratégico para 2018. Também revelou ser candidato à reeleição e continuar apoiando o senador Eduardo Amorim (PSC) como o melhor nome para candidatar-se ao governo. “Temos um rumo. Definiremos as metas e quem comandará o grupo. Meu apoio continua sendo ao nome do senador Eduardo Amorim pela capacidade. Quanto a mim, trabalho pela reeleição. Mas sou de grupo e, caso compreendam que posso contribuir na majoritária, estou à disposição”, destaca.

André comentou ainda sobre a destinação de emendas para 31 municípios sergipanos em 2016, principalmente para o custeio da saúde. “Entre os meses de novembro e dezembro enviamos mais de 30 milhões em emendas parlamentares para Sergipe. Estamos divulgando o vlor e a destinação de cada uma delas. Basta nos acompanhar pelas redes sociais”, finalizou.

Enviado pela assessoria

Modificado em 14/01/2017 19:21

Universo Político: