body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Tome cuidado com os falsos profetas”, alerta Valadares

Exercendo o chamado direito de resposta, o senador Antônio Carlos Valadares (PSB) reagiu, nesta terça-feira, dia 07, às críticas que recebeu do deputado federal André Moura (PSC), que na última sexta-feira o acusou de trabalhar para impedir a liberação de verbas para a Prefeitura de Aracaju. Além disso, André também provocou o senador dizendo que ele está cansado e fica trancado no seu gabinete, em Brasília, fazendo uso das redes sociais.

“Mesmo antes de minha confirmação como candidato a reeleição ao Senado, eu tenho sido alvo preferencial dos adversários. Eles se arvoram como salvadores da pátria, resolvedores de problemas. Recomendo que a população tome cuidado com os ‘falsos profetas’. Tenho sido alvo preferencial de adversários. Se conhece um político por sua conduta. Se for apresentar o discurso do adversário, seria de constrangimento, pois foi em defesa de Eduardo Cunha”, cutucou.

Valadares também destacou que foi ativo em seus mandatos, apresentando proposituras e projetos no Senado Federal. “Eu sou membro da CCJ desde que ocupei o primeiro mandato de senador. No último mandato eu fiz mais de 240 pronunciamentos no plenário, sem falar nos debates nas comissões. Alguém que está de pernas para o ar, como se referiu o deputado, não faz isso não. O politico e conhece por sua vida pregressa. Ninguém venha me acusar de que eu me tranco no meu gabinete. Isso é uma inverdade, próprio de quem não tem muito discurso para fazer”, disse.

Sobre a liberação de verbas, Valadares negou que houve algum impedimento, ressaltando que liderou uma emenda impositiva de bancada no valor de R$ 124 milhões, assinada por todos os parlamentares da bancada de Sergipe, destinada para Zona de Expansão e Zona Norte de Aracaju.

“Isso é uma mentira deslavada que nunca poderia ser levada em consideração porque o senador Valadares , independentemente do prefeito, sempre coloquei verbas para Aracaju. Todos os deputados da bancada sergipana assinaram, mas foi passado nos bairros que foi o líder do governo que liberou. Essa foi uma emenda impositiva”, disse.

Do Universo, com informações da Fan FM

Universo Político: