body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Thiaguinho desqualifica vídeo de Amintas sobre ingerência de Edvaldo na CMA

Nesta quarta-feira, dia 17, o vereador Thiaguinho Batalha (PMB) desqualificou um vídeo que foi exibido pelo vereador Cabo Amintas (PTB), na última terça-feira, dia 16, na Câmara de Aracaju, insinuando que o prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B) tem ingerência na CMA. Thiaguinho exibiu o mesmo vídeo na sessão de hoje e afirmou que as imagens expostas por Amintas foram editadas numa tentativa de criar um “mal estar”.

“Quando eu recebi o vídeo exibido pelo vereador Amintas acreditei que ele tinha recebido o vídeo e passado de uma forma apressada. Eu não sei o que está passando pela cabeça do vereador, se está passando por algum transtorno”, sugeriu.

O vereador cobrou ética e respeito aos colegas, ressaltando que não faz política procurando olhar a vida e nem as redes sociais de outros vereadores e quando faz é para elogiar e não para cortar um texto e vender uma notícia sensacionalista.

“Durante a noite, nas redes sociais, eu o respondi e ele veio dizer que eu respondi pelas costas. Eu acho que ele, como um membro da corporação da Polícia Militar, não passou no teste psicológico. A gente tem que olhar a vida do colega e ter muito cuidado e respeito. Todos compararam o fake news que foi compartilhado ontem”, disse.

De forma acalorada o líder do prefeito na Câmara, o vereador Vinícius Porto (DEM), ecoou as palavras de Thiaguinho e salientou que até a líder da oposição, vereadora Emília Correa (Patriota), foi enganada pelo vídeo.

“É muito ruim quando se coloca matérias com inverdades. Eu não sei como uma pessoa é capaz de fazer tamanha maldade com o prefeito da cidade. Que nível de fazer oposição é esse? A oposição da Casa se respeite porque isso é fazer uma política mesquinha mentindo pra a população”, bradou.

Para Vinícius, a oposição tem que vir a público e pedir desculpas porque se não fizer isso nada que a oposição falar não será respeitado por ele. “Nem vou dar ousadia de perder meu tempo ouvindo nada do que a oposição falar porque foi feita uma falta de respeito com a população aracajuana”, frisou.

Do Universo

Universo Político: