body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Superlux: há 60 anos inovando o conceito de comunicação visual e mídia exterior

Atender as demandas individualizadas e personalizadas dos clientes é uma das chaves de sucesso de uma empresa. Pesquisas mostram que, aliado a isso, o cliente sempre volta ou recomenda uma empresa que oferece um bom atendimento, tem uma boa gestão, além de produtos e serviços confiáveis.

E nessa perspectiva a Superlux está comemorando, este ano,seis décadas de atuação no mercado de comunicação visual e mídia exterior. “Esses fatores, realmente fazem muita diferença e contribuem para a solidez da empresa”, afirma a empresária Gleidys do Prado Silva,diretora comercial da Superlux.

Para ela, ao longo desses 60 anos, a história foi construída e alicerçada no comportamento empreendedor e no compromisso do seu fundador, José Sobral;bem como no espírito inovador dos seus dirigentes, e na colaboração dos seus funcionários, fornecedores, parceiros e clientes. “Esses 60 anos de história foram construídos com todos esses elementos e nós damos continuidade a ela sempre os preservando”, afirmou Gleidys.

No entender a diretora administrativa da Superlux, Glícia Amaral do Prado Torres, a consolidação no mercado sergipano é fruto, também, da busca constante dos que fazem a empresa em continuar se modernizando e oferecendo o que há de novidades no segmento de mídia exterior e comunicação visual.

Nossos serviços

Na parte de mídia exterior, a Superlux trabalha como outdoor, led e front-light. Na área de comunicação visual, a empresa faz luminosos, fachadas(ACM, led, letras em chapa galvanizada e inox, front-light e back-lighth, etc.), sinalização corporativa, além de projetos de comunicação diferenciada. “Estamos sempre buscando o que há de mais moderno no mercado para oferecer, cada dia mais, um serviço diferenciado à nossa clientela”, completou Glícia.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 22/05/2017 20:32

Universo Político: