body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Aracaju receberá Seminário Regional Interamericano de Contabilidade

De 25 a 27 de maio de 2017, Aracaju (SE) receberá o Seminário Regional Interamericano de Contabilidade da Associação Interamericana de Contabilidade (AIC) e a I Convenção Sergipana de Contabilidade. Os dois eventos que ocorrerão simultaneamente irão acontecer no Hotel Comfort Aracaju.

A solenidade de abertura do Seminário, que traz como tema “Ética e Transparência na Administração Pública”, contará com as presenças do presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), José Martonio Alves Coelho; da presidente da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon), Maria Clara Cavalcante Bugarim; do presidente da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), Juarez Domingues Carneiro; do presidente do Ibracon, Idésio da Silva Coelho Junior; e do presidente da AIC, Antonio Gómez Espiñeira.

A Convenção Sergipana de Contabilidade trará, por sua vez, o tema “Desafio e Transparência nas Informações Prestadas”. Para discutir sobre o assunto, ocorrerá no segundo dia de evento, a palestra “Transparência na gestão pública”, que contará com as presenças do Ouvidor-Geral da União, Gilberto Waller Junior; e da presidente a Abracicon, Maria Clara Bugarim.

A finalidade do evento é estimular a discussão e a reflexão sobre temas atuais, proporcionando aos profissionais da área, bem como aos estudantes oportunidades para aprimoramento.

A organização do evento, CFC, Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE) e AIC estimam que aproximadamente 400 participantes, vindos de todos os estados brasileiros, participarão do evento, cuja programação será composta de palestras, cursos e painéis sobre tendências e desafios relacionados à Contabilidade.

A solenidade de abertura dos eventos ocorrerá no dia 25 de maio, às 19h no Hotel Comfort Aracaju, localizado na Av. Mário Jorge de Menezes Vieira, 498 – Atalaia, Aracaju.
Informações:
Assessoria da presidência CRCSE – Thiago Mendonça: (79) 3301 – 6802
Assessoria de Comunicação CRCSE – Ana Paula Machado: (79) 3301 – 6818 ou (79) 99927 7723
Diretoria CRCSE – Ederilda Pereira – (79) 3301 – 6801

Enviado pela assessoria 

Universo Político: