body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

SMTT encerra Semana Municipal de Trânsito em escola municipal

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) encerrou a 5ª edição da Semana Municipal de Trânsito nesta segunda-feira, 8. No último dia do evento, o órgão promoveu uma série de ações para os alunos do ensino fundamental da Escola Municipal João Paulo II, no bairro Santa Maria.

Este evento acontece desde o dia 2 de maio, e a SMTT de Aracaju, teve a parceria de vários órgãos. A programação contou com palestras em instituições educacionais, ações de prevenção de acidentes junto a trabalhadores do transporte público, comandos educativos nas principais vias da cidade, apresentações com o grupo Cones de Teatro, entre outras atividades.

O superintendente da SMTT, Aristóteles Fernandes, ficou feliz ao ver a receptividade dos meninos e meninas presentes. “Aqui estão os futuros motoristas da nossa cidade e, por isso, é importante que a conscientização sobre esse tema comece desde cedo”, disse. “É também uma forma de estimular que a garotada leve a mensagem de segurança no trânsito para casa”, completou.

Enviado pela assessoria 

Universo Político: