body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação suspende paralisação

A diretoria do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação (Seac/SE), em assembleia realizada na última terça-feira, dia 27, decidiu suspender a paralisação marcada para esta quarta-feira, dia 28. Segundo os empresários, conforme orientação jurídica do sindicato, a ação a ser tomada nesse momento seria a suspensão dos contratos de prestação dos serviços através de oficio conforme art .78 inciso XV  da Lei 8.666/93 e não uma paralisação apenas de um dia.

“As ações serão tomadas conforme a legislação preceitua. Não adotaremos nenhuma medida que contrarie a legislação para não ocorrer em  penalidades, vale ressaltar que uma audiência já foi marcada com o governador do Estado, Jackson Barreto, e secretário de Finanças, Jefferson Passos. no próximo dia 04 de outubro, destacando que os demais gestores municipais  receberão ofícios  para se posicionarem quanto ao pagamento dos débitos com as empresas, não havendo o pagamento das faturas em atraso as empresas poderão suspender as atividades”, pontuou o vice presidente do Seac, Fábio Andrade.

Modificado em 28/09/2016 07:23

Universo Político: