body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Servidores do Detran preparam nova paralisação

Na quarta-feira, dia 28,  os servidores do DETRAN/SE paralisarão suas atividades por 24h. Essa é a quinta de uma série de paralisações que vem ocorrendo e ocorrerá até que providências sejam tomadas quanto as irregularidades encontradas nos setores de atendimento. Os servidores exigem a exoneração de Flávio Brasil e Nara Monteiro, visto que ambos permitiram, compactuaram e infringiram as leis que regem a administração pública.

Uma funcionária da prestadora de serviços gerais, Nara Vanessa Santos Monteiro, contratada pela Novo Conceito, digitava processos e gerenciava setor de atendimento de maneira irregular (SETAI). Após denúncia do sindicato, foi protocolado pedido de explicações e punições aos envolvidos, mas tivemos a infeliz surpresa de vê-la nomeada como chefe do setor (Diário Oficial de 16/09), sendo bonificada e não penalizada pelo ocorrido.

Em Estância não é diferente. O coordenador Flávio Brasil vem utilizando de estagiários e perseguindo servidores. Em reunião com o Presidente Edgard Motta, cobramos e solicitamos providências sobre o vídeo onde Maria Luma Santana Andrade, faz uso do sistema dos servidores e emite documentos. Essa cidadã não possui vínculo de nenhuma natureza com o Detran ou entidade semelhante.

Enviado pela assessoria 

Universo Político: