body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Se Venâncio estiver na oposição, participará das discussões, condiciona Eduardo Amorim

O senador Eduardo Amorim (PSDB) não deixou sem resposta às declarações apimentadas do deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), postadas, na tarde desta sexta-feira, dia 29, aqui no Universo. Em nota, o senador Eduardo Amorim assegura que, por diversas vezes, afirmou que a chapa majoritária da oposição deve ser escolhida no início do ano que vem. “Temos o nosso nome que está à disposição; o nome do senador Valadares; do deputado federal André Moura; de Valadares Filho e outros. Se o amigo Venâncio estiver entre nós, na oposição, ele sabe que participará da escolha dos nomes para os espaços majoritários como sempre fez. Eu não mudei”, disse Eduardo Amorim em tom irônico. 

Por sua vez, o deputado estadual Venâncio Fonseca se mostrou surpreso, ao tomar ciência, através da imprensa, hoje, que o senador Eduardo Amorim (PSC) é pré-candidato ao Governo do Estado e ainda tem uma chapa na cabeça. Segundo a assessoria do senador, a informação circulou na coluna Plenário, assinada pelo jornalista Diógenes Brayner, no site Faxaju.

“O senador disse que é candidato ao governo, escolheu Valadares Filho como seu vice e o senador Valadares como candidato a senador da chapa. Automaticamente, considerou-se eleito e nomeou Valadares Filho como seu secretário de Estado forte, para ser prefeito de Aracaju, em 2020. Aí eu pergunto: sobrou o quê para o resto do agrupamento? Digo resto inclusive você, André Moura? Vou plagiar Thaís Bezerra: ‘é demais para o meu colesterol’”, disse Venâncio hoje à tarde.

Do Universo

Modificado em 29/09/2017 22:40

Universo Político: