body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Se o Estado estivesse hoje nas mãos do senador Eduardo Amorim não estaria passando esse vexame”, diz Valmir de Francisquinho

O prefeito do município de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR), afirmou, nesta quarta-feira, dia 2, que a população de Sergipe errou em não ter conduzido o senador Eduardo Amorim (PSBD) ao Governo do Estado no último pleito em 2014.

“Se o Estado estivesse hoje nas mãos do senador Eduardo Amorim não estaria passando esse vexame que está passando hoje, principalmente na prioridade número um que o gestor tem que ter que é o pagamento do salário dos servidores em dia. Hoje a sociedade está vendo a decepção que o estado tem passado em nível nacional com Sergipe sendo o primeiro no ranking de violência”, disse.

Mesmo o município de Itabaiana tendo registrado até o momento 31 homicídios, o prefeito defendeu que a cidade é tranquila e que 99% dos homicídios no estado são decorrentes de envolvimento com drogas.

“Em Itabaiana, você pode dormir na calçada de qualquer um a qualquer hora. Posso garantir a qualquer um. Agora, as pessoas que têm aqueles casos particulares vão lá e resolvem um com o outro e a gente acaba nesse ranking. Até a igreja em Aracaju foi roubada em plena missa. É um mundo invertido”, observa.

Do Universo, com informações da Ilha FM

Modificado em 03/05/2017 19:26

Universo Político: