body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

RME reúne mulheres para tratar de empoderamento e empreendedorismo

A partir das 9 horas desta quinta-feira, dia 31, o Sebrae de Sergipe será o cenário do “3º Café com Empreendedoras de Aracaju”. A iniciativa é da Rede Mulher Empreendedora (RME), com o intuito de promover o empoderamento e abrir diálogos para tratar de negócios, conhecer experiências de sucesso e gerar network.     

De acordo com as organizadoras e embaixadoras da Rede Mulher em Sergipe, Cláudia Soledade e Gizelma Lima, o evento cria um leque de oportunidades, uma vez que promove a difusão de empresas e o fortalecimento de marcas.

“O propósito é reunir gestoras e empreendedoras dos mais diversos segmentos para apreciar outros modelos de negócios, trocar experiências e conhecer histórias inspiradoras. É, sem dúvida, um momento de grande aprendizado”, afirmou Gizelma. “Esse tipo de evento é fundamental para estimular o empreendedorismo feminino, instigando a busca pela independência financeira e o poder de decisão, tanto na vida profissional, quanto na pessoal”, completou Claúdia Soledade.

Nesta edição, uma das palestrantes será a executiva do Facebook, Paula Matta, que vai tratar do uso dessa ferramenta para negócios. As empresárias Glícia e Gleydis Prado, da Superlux, falarão da experiência de comandar uma empresa consolidada e que já está há 60 anos no mercado sergipano. Haverá, ainda, a palestra da jornalista Katia Santana, que vai abordar a importância da Comunicação Estratégica para as empresas, dentre outras ações.

Informações e inscrições através dos telefones: https://www.sympla.com.br/3-cafe-com-empreendedoras-de-aracaju—sergipe__17434

Modificado em 30/08/2017 20:31

Universo Político: