body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Quis deixar o presidente à vontade para curtir aquele momento de vaias”, diz Belivaldo

O governador Belivaldo Chagas (PSD) afirmou, nesta sexta-feira, dia 20, que estava “muito ocupado” e, por isso, não esteve presente durante a ida do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), ao município de Propriá para inauguração do trecho da BR 101.

“Quis deixar o presidente mais à vontade para ele fazer uma leitura mais pausada, curtir aquele momento de vaias. Eu não queria dividir com ele essa atenção. Deixei com ele”, ironizou.

Belivaldo também se posicionou em relação às críticas de Bolsonaro dirigidas aos governadores sobre o preço do combustível. ”Ele quer tirar a responsabilidade dele para colocar nas costas dos governadores. A Petrobras é dos brasileiros e quem comanda é o Governo Federal. Se ele fizer o dever de casa dele com certeza absoluta teremos um combustível mais barato”, disse.

Itabaiana

Indagado sobre sua ida a Itabaiana, no dia de hoje, Belivaldo Chagas disse que estará com as pessoas trabalhadoras do município. O governador ainda deixou claro que não vê no ex-prefeito da cidade e pré-candidato ao Governo do Estado, Valmir de Francisquinho (PL), um adversário político.

“Ele mesmo anda dizendo que está inelegível. Eu vou à terra do meu amigo Luciano Bispo e de Maria Mendonça. Essa história de rival político é coisa de quem não tem o que fazer. Eu vou lá dar aula de gestão. Assinar uma ordem de serviço que será realizada com recursos do Tesouro”, ressaltou.

Do Universo, com informações da Fan FM

Modificado em 20/05/2022 12:21

Universo Político: