body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Querem Sergipe pequeno tem aí a opção que Fábio Reis e Sérgio Reis se dizem representantes”

O presidente do PT em Sergipe, o ex-deputado Rogério Carvalho, ao comentar as declarações do ex-deputado federal Sérgio Reis (PMDB), que externou que o deputado federal André Moura (PSC) seria bem vindo ao PMDB, observou que Sérgio Reis e Fábio Reis andam com o presidente da República Michael Temer e com o próprio André Moura André Moura, e valeu-se de um lugar comum para resumir seu juízo de valor: “Diga-me com quem andas que te direi quem és. Prefiro andar ao lado de Lula”, disse Rogério Carvalho, ao ser entrevistado na Fan FM, nesta quinta-feira, dia 24.

Rogério observou que, quando terminou a sua gestão, Lula tinha 87% de aprovação entre ótimo e bom. “Lula fez o Luz para Todos; o maior programa de transferência de renda da humanidade, que é o Bolsa Família; o Minha Casa, Minha Vida, maior programa habitacional; o Samu, a Farmácia Popular, entre tantos outros programas sociais. Estar ao lado de Lula é estar ao lado de quem acredita em um Brasil que melhora a vida das pessoas, que gera emprego, que entrega salário mínimo 74% maior do que quando assumiu a presidência”, disse.

O ex-deputado afirmou ainda que, já estar ao lado do presidente Michel Temer é tirar R$ 10 do salário mínimo, é tirar dinheiro do povo. “Fiquem com quem vocês se identificam, nós nos identificamos com as causas mais importantes da sociedade. Se as pessoas querem pensar um Brasil e um Sergipe pequeno tem aí a opção que Fábio Reis e Sérgio Reis se dizem representantes”, disparou Rogério.

Do Universo, com informações da assessoria

Modificado em 24/08/2017 20:25

Universo Político: