body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Luciano Pimentel agradece ação do Ministério da Marinha em Sergipe

Em nome do deputado federal Valadares Filho (PSB), o deputado estadual Luciano Pimentel (PSB) registrou na sessão da Assembleia Legislativa desta quinta-feira, dia 24, agradecimentos a uma ação educacional e de pró-saúde que o Ministério da Marinha, via Capitania dos Portos de Sergipe, está realizando na cidade de Propriá e que se estenderá para Neópolis e Brejo Grande.

“O Ministério da Marinha, através Capitania dos Portos de Sergipe, está levando no dia de hoje às comunidades de Mangaba e Beira Rio, em Propriá, médicos, enfermeiros, odontólogos em forma de atendimento e diversas palestras”, disse o deputado.

“Este é um trabalho que a Marinha vem realizando na Região Norte do Brasil e que a Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia – Cindra -, presidida pelo deputado Valadares Filho, pediu que fosse estendido aos municípios de Propriá, que está sendo atendido hoje. Amanhã em Neópolis, no povoado Betume, e no dia 26 no Saramém, em Brejo Grande. Trata-se de uma ação bastante bem aceita no Norte do Brasil e que a Marinha passa a realizar também no Estado de Sergipe”, disse o deputado.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 24/08/2017 19:24

Universo Político: