body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Quem quiser que se reúna, mas não vai contar com a minha participação”, avisa Belivaldo

O governador Belivaldo Chagas (PSD) garantiu, nesta quinta-feira, dia 7, que não haverá reunião alguma, com a participação dele, para discutir o processo eleitoral de 2022, neste mês de outubro, como estava previsto anteriormente. Segundo ele, o adiamento da reunião se deu por conta do episódio acontecido com o ex-deputado federal André Moura (União Brasil). “Quem quiser que se reúna, mas não vai contar com a minha participação. Vamos esperar que a poeira assente. O mundo não vai se acabar se a gente não tiver candidatos agora”, declarou.

Belivaldo ressaltou que há um acordo político com o grupo de André Moura, mas que em momento algum foi definido que ele é o candidato ao Senado do agrupamento governista.

“Ele expressou o desejo de disputar a vaga ou de senador ou de deputado federal. Não me consta que ele tenha fala do que era o candidato ao Senado. Infelizmente está acontecendo esse problema com André”, lamentou.

Belivaldo comentou as recentes declarações do senador Rogério Carvalho (PT), pré-candidato ao Governo do Estado, que em um ato em Nossa Senhora do Socorro disse que Sergipe parou no tempo. Para o governador, as críticas são recebidas com naturalidade.

“Eu vou continuar respeitando o senador Rogério Carvalho que, aliás, há 60 dias, foi implorar para eu ser candidato a senador dele e de Lula. Até então, eu prestava e ainda presto, mas se agora o cara começa a ver o estado com outros olhos, aí não é comigo. Eu não irei para o ringue com ele. Não adianta ele me provocar. Eu não sou candidato a nada. O que falta em Rogério é um discurso. Ele não encontrou o fio da meada”, rebateu.

Governo do Estado

Belivaldo Chagas ainda afirmou que não entregará o Governo do Estado ao próximo governador da mesma forma que recebeu e que sua expectativa é deixar as contas em dia.

“Eu não gostaria de sair deixando milhões de reais a pagar para o futuro governador. Não pretendo fazer isso em hipótese alguma. Jackson Barreto não fez nada de propósito. Ele passou até muito tempo decidindo se seria candidato ou não”, disse.

Do Universo, com informações da Fan FM

Universo Político: