body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

PSB de Aracaju reconduz Elber Filho à presidência

Elber Batalha Filho, ex-vereador de Aracaju e defensor público do Estado, foi reconduzido à presidência do diretório municipal de Aracaju, durante Congresso Ordinário Municipal do PSB, realizado na manhã desta sexta-feira, 06/06, na sede do partido.  “Fortalecer o projeto político do partido as eleições de 2014, sobretudo no município de Aracaju, é o nosso principal desafio”, anunciou Elber.

Para vice-presidência, foi escolhido o ex-vereador de Aracaju Danilo Segundo. O atual vereador de Aracaju, Max Prejuízo, ocupa a secretaria geral; o vereador Lucas Aribé é titular da secretaria de comunicação;  José Leó de Carvalho será o secretário de finanças;  o ex-vereador Betulino Menezes ocupa a secretaria de organização; Telma Pimentel assume a cadeira do Conselho de Ética.

O Congresso Ordinário Municipal foi realizado em observância ao calendário estabelecido pela executiva nacional, devendo concorrer para a realização do Congresso Ordinário Estadual, pré-agendado para às 10h do dia 20/06, na sede do partido, localizado à avenida Pedro Paes de Azevedo, 166, no bairro Salgado Filho.

As decisões tiradas do Congresso Ordinário Estadual serão homologadas na convenção estadual do partido, prevista para acontecer no dia 30 de junho. O Congresso Estadual e a convenção serão presididas pelo presidente regional do partido, deputado federal Valadares Filho.

Na pauta do Congresso Estadual, o projeto político do PSB e as eleições de 2014, além de deliberar sobre a eleição do Diretório Estadual, dos Conselhos de Ética e Fiscal, para escolha de titulares e suplentes, assim como deliberar sobre a escola dos delegados que participarão do Congresso Nacional do PSB.

“O cenário de 2014 é fundamental para a democracia no país, com o surgimento da candidatura de Eduardo Campos, que acaba de vez com a polarização entre PT e PSDB”, incentivou Max.

 

Por Eliz Moura, da assessoria do PSB

joedson: