body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

PSB confirma pré-candidatura de Valadares Filho

O PSB reafirmou disposição em apresentar candidatura própria à Prefeitura Municipal de Aracaju em 2016. O nome do deputado federal Valadares Filho foi confirmado pela unanimidade dos filiados ao PSB. ” Nosso partido está preparado para o desafio de 2016”, anunciou Valadares Filho. “Estamos preparando as bases para uma candidatura própria à prefeitura de Aracaju. Estamos focados neste objetivo”.  A confirmação  aconteceu durante ato de filiação,  na noite da segunda-feira 28, na sede do partido.

O ex-vereador Elber Batalha Filho, presidente do Diretório Municipal de Aracaju, deflagrou o processo de filiações desde o último mês de agosto, tem realizado plenárias partidárias semanais de mobilização e pretende efetivar o maior número de adesões possíveis até o próximo dia 02 de outubro.

Desde o último mês de agosto,  Elber Batalha também tem promovido debates sobre os temas importantes para Aracaju, formando grupos de estudo para a elaboração do plano de governo, conforme os eixos prioritários estabelecidos pelo pré-candidato a prefeito.

Valadares Filho é presidente estadual do PSB/SE, exerce o terceiro mandato na Câmara Federal e teve o nome indicado por unanimidade como candidato do partido para a disputa eleitoral de 2016.

“Vamos preparar um grande plano d e governo para debater democraticamente com o povo. Mas, vamos fazer esse debate com muita responsabilidade, assumindo compromissos do que poderemos cumprir. Vamos acabar com as velhas práticas de fazer promessas para ganhar a eleição e depois frustrar a população”, criticou, ao se referir às promessas não cumpridas, feitas no programa eleitoral pelo atual prefeito de Aracaju durante o processo eleitoral de 2012.

O socialista condenou duramente as práticas políticas viciadas que comprometem a qualidade e a austeridade na administração pública. “Aracaju já reconhece que errou em 2012 e a prova está aí, a olhos vistos, pelas diversas promessas não cumpridas pelo atual prefeito. É a velha forma de administrar, não pela idade, mas pelos vícios que atrasam a cidade,  por não saber formar uma equipe sintonizada com a realidade do momento”, repreendeu, acrescentando que, depois de 2 anos e 8 meses de gestão, o povo de Aracaju percebeu que tudo que foi mostrado nos programas eleitorais eram só promessas para ganhar a eleição. “Tudo para vender ilusão à população. Isto, nós não vamos admitir no próximo ano”, advertiu.

“Estamos elaborando um plano de governo factível com a realidade, com aquilo que a cidade precisa e com aquilo que teremos condições de cumprir”, assegurou.

Diálogo

O socialista informou ainda que, desde que teve o nome aprovado em assembleia partidária, tem procurado os partidos aliados, iniciado diálogos com os grupos políticos e tem conversado diariamente com intelectuais, profissionais liberais e técnicos preparados para a formatação de um plano de governo que priorize as ações sociais, os bairros periféricos e às comunidades mais carentes de Aracaju.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 29/09/2015 16:22

Universo Político: