body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

PRTB decide apoiar reeleição do governador Jackson Barreto

Durante convenção realizada neste domingo, 29, o PRTB decidiu, através da executiva estadual, apoiar a reeleição do governador Jackson Barreto (PMDB). Durante todo o dia, lideranças de todo o estado, a exemplo de Canindé de São Francisco, Lagarto, Porto da Folha, Nossa Senhora do Socorro e Barra dos Coqueiros, debateram e decidiram seguir o projeto do chefe do Executivo.

De acordo com o presidente da sigla, vereador por Aracaju, Anderson de Tuca, o partido consolidou a decisão por entender ser o melhor caminho para o estado. “Analisamos todas as propostas e chegamos à conclusão de que deveríamos apoiar o governador Jackson Barreto porque entendemos que é o melhor para o povo sergipano”, afirmou.

Anderson ressaltou, ainda, que o partido decidiu apresentar candidatos próprio para deputado federal. “Além disso, vamos sentar com toda a executiva para analisarmos como vamos proceder com relação ao cargo de senador”, frisou. O presidente do PRTB deixou claro que as decisões tomadas foram feitas ouvindo todas as lideranças partidárias. “Nossa ideia é fazer com que a população seja a grande beneficiada porque o PRTB quer o melhor para Sergipe”, disse.

Modificado em 30/06/2014 18:54

joedson: