body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Amorim agradece gesto do PSDB

Em visita aos dirigentes do PSDB, o senador Eduardo Amorim (PSC) agradeceu o gesto da presidente do PSDB/Mulher, Grace Franco, que desistiu da disputa sucessória majoritária para contribuir com o fortalecimento da sigla e, sobretudo, com a candidatura do senador Aécio Neves (PSDB/MG) à presidência da República.

O presidente do PSDB de Sergipe, Roberto Goes ressaltou a decisão tomada pelo partido e agradeceu a compreensão de Grace em entender que não se faz política de forma isolada. “Estou muito feliz em podermos tomar essa decisão para que possamos fortalecer o palanque de Aécio”, disse Roberto, ressaltando que “vamos trabalhar para que tenhamos um governo desenvolvimentista e inclusivo”.

“Quero agradecer a confiança que me está sendo depositada Eu não estou só nessa caminhada e entendo que política é lugar de pessoas de bem, comprometidas e com bons propósitos em favor do coletivo”, afirmou Amorim, que estava acompanhado do presidente estadual do PSC, deputado federal André Moura.

“A nossa proposta é transformamos Sergipe num estado mais digno onde as pessoas, principalmente, as mais pobres sejam contempladas com saúde, segurança e educação de qualidade”, afirmou Eduardo Amorim

 

PSDB oficializa apoio a Eduardo Amorim

“O diretório e os seus convencionais decidiram apoiar o senador Eduardo Amorim que, por sua vez, apoiará e fará um palanque forte para o nosso candidato à presidente da República, Aécio Neves”, disse o presidente Roberto Goes.

Como não há disputa, a convenção está ocorrendo com tranquilidade, na sede do partido, localizada à rua Duque de Caixas, 326, em Aracaju.

“Tudo está sob controle e até às 17 horas conheceremos todos os nossos candidatos a deputado federal e estadual”, destacou Roberto, acrescentando que os tucanos, ainda, hoje vão formalizar o apoio a Eduardo Amorim, durante a convenção do PSC.

O ato convencional, determinado pela legislação, encerra-se as 17 horas, com as candidaturas homologadas e o fechamento da ata para ser encaminhada ao Tribunal Regional Eleitoral.

Enviado pelo PSDB

joedson: