body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Procure ser competente o suficiente para convencer o governador”

Conselho é de Belivaldo Chagas ao aliado que quer apoio para ser prefeito de Aracaju

Por Joedson Telles

O vice-governador do Estado, Belivaldo Chagas (PSB), ratificou, na manhã desta quarta-feira, dia 20, que não está discutindo política com o governador do Estado Jackson Barreto (PMDB), neste momento. Belivaldo assegura que Jackson só tratará das eleições 2016 a partir de janeiro do próximo ano. Até lá ambos estarão focados na administração do Estado. “Seria irresponsabilidade misturar política com o campo administrativo, que não está fácil”, diz Belivaldo. O vice-governador, no entanto, observou que os nomes do grupo que estão sendo apontados como possíveis candidatos, estes, sim, precisam tentar construir suas candidaturas para ter apoio dos aliados – inclusive do próprio governador.

Belivaldo citou como nomes fortes do grupo para tentar a Prefeitura de Aracaju o deputado federal Valadares Filho (PSB), o ex-prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B), a ex-primeira-dama Eliane Aquino (PT) e o deputado estadual Robson Viana (PMDB). “Estes têm que discutir política 24 horas por dia. Se possível, 25. O que vai acontecer, lá na frente, a gente vai ver. Cada um procure ser competente o suficiente para convencer o governador que é o melhor candidato e o grupo entender o que quer: ganhar ou perder a eleição? Se quer ganhar a eleição, aglutina-se em função do melhor nome. Quem se apresentar melhor no momento poderá ter o apoio do grupo. Quem quer ser candidato busca apoio. Sozinho em política ninguém vai para lugar nenhum”, disse Belivaldo.

Com informações da Ilha FM

Modificado em 20/05/2015 07:46

joedson: