body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Problema de Socorro não é falta de dinheiro, mas de gestor, diz Samuel

Por Joedson Telles

O deputado estadual Doutor Samuel (Cidadania), ao reprovar, mais uma vez, a atual gestão da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro – município administrado, nos último seis anos e praticamente três meses, pelo prefeito Padre Inaldo (PP) – assegurou que o problema não é falta de dinheiro, mas de gestor.

“Socorro é uma cidade que tem muitos recursos. Por exemplo, jogaram, agora, R$ 55 milhões em obras em locais que já tinham asfalto. Este dinheiro poderia ter sido empregado em outros locais. Na minha opinião, não falta dinheiro falta  gestão em Socorro”, afirma.

De acordo com o deputado, é possível atestar nas ruas do município a continuidade de velhos problemas. “Por exemplo, na saúde e na questão da infra estrutura do Guajará, Piabeta entre outras regiões. São grandes gargalos e, infelizmente, o gestor não conseguiu resolver”, lamenta Samuel.

Pré-candidatura 

Doutor Samuel ratificou que o seu nome está à disposição do agrupamento político para ser pré-candidato a prefeito de Socorro. “Na eleição passada, o grito de vitória ficou preso na garganta. Faltou um pouquinho. Esperamos colocar o nome nas convenções partidárias, ser aprovado e a gente poder disputar mais uma eleição”, explicou.

O pré-candidato disse ainda que está conversando com o ex-prefeito de Socorro, Fábio Henrique, com o objetivo de fortalecer a oposição.

“Fábio foi muito correto com a gente, na eleição passada, e estamos ampliando este diálogo. A forma de perder é rachar a oposição. Você acaba colocando a maquina no jogo. A ideia é a oposição está unida, fazendo frente à gestão pífia do prefeito Padre Inaldo”, disse, observando que, nas convenções, o seu nome ou o de Fábio será escolhido.

 

 

Modificado em 29/03/2023 10:15

Universo Político: