body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Pressionada, ex-deputada petista deixa partido e segue apoiando Belivaldo

Ex-deputada estadual e militante histórica do Partido dos Trabalhadores, Conceição Vieira anunciou, nesta quinta-feira, dia 03, sua desfiliação da sigla partidária. Contudo, ela, que hoje ocupa o cargo de diretora-presidente da Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap), garantiu que continuará apoiando o governador do Estado, Belivaldo Chagas  (PSD).

“Vou continuar no governo. Não serei candidata nem participarem de campanha. Sairei do Partido dos Trabalhadores sem deixar de ser petista. Não me filiarei em nenhum outro partido. Não vou trair o meu partido”, assegurou.

Segundo a ex-deputada, até chegar a esta decisão, ela passou por muitos momentos difíceis, ao ponderar sua relação construída com o PT em todos esses anos.

“Estou sofrendo internamente, há meses, e todo mundo na pressão por entender que tenho um potencial para candidatura, e eu sei que tenho. Mas estou bem. Para ser petista não precisa estar de carteira assinada. Sou petista e serei petista porque petismo é forma de ver o mundo, se sensibilizar pela pessoas e forma de agir. Continuarei assim”, disse.

Conceição também falou de sua gratidão ao governador Belivaldo Chagas, e pelos espaços que tem ocupado no governo. “Estou vendo o esforço que ele tem feito para recuperar as finanças do Estado. Ficarei na gestão dele, mas não vou me envolver em campanha”, frisou.

Do Universo, com informações da Fan FM

Modificado em 03/03/2022 11:53

Universo Político: