body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Presidente do Patriota vê Alessandro no PSDB e abre as portas para Amorim

Apostando que o senador Alessandro Vieira, que está deixando o Cidadania, se filiará ao PSDB e, por sua vez, o ex-senador Eduardo Amorim deixará a legenda, o presidente do Patriota em Sergipe, Uezer Marques, enviou uma nota à imprensa, nesta quinta-feira, dia 10, informando que está abrindo as portas do partido para o ex-senador tucano.

“A política é muito cíclica, e esse fato novo que está prestes a acontecer, que será a possível chegada de Alessandro no PSDB, com certeza, não deixará Eduardo Amorim confortável na sigla. Eu já me antecipo em dizer que será uma satisfação enorme receber o Eduardo aqui no Patriota. Ele reúne características que nós preservamos”, disse Uezer Marques.

O presidente do Patriota de Sergipe também pontuou que a vereadora Emília Corrêa tem uma boa relação com Eduardo Amorim. “Ao sabermos do que está rolando nos bastidores, entramos em contato com a nacional, e firmamos que faria o convite para o ex-senador mais votado da história de Sergipe, que pode ser nosso candidato ao Governo, ao Senado ou a Câmara Federal através do nosso partido, de pronto, eles disseram que ‘é uma boa ideia'”, relatou.

 

Universo Político: