body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Preocupação é o desemprego, diz Marcos Aurélio

Tomando como base a campanha nas ruas e nas redes sociais, o candidato a vereador em Aracaju pelo PDT, o radialista e administrador Marcos Aurélio, avalia como a principal preocupação que o eleitor tem perpassado a quem está pedindo o voto a atual realidade econômica do país com muitas pessoas desempregadas.

“Está complicada. Muitos jovens e pais e mães de famílias têm enfrentado uma série de dificuldades para voltar ao mercado de trabalho, e levar o pão de cada dia para mesa”, disse Marcos, explicando que o seu ‘Projeto Aracaju’ tem propostas pertinentes, que visam combater o desemprego. “Que contribuirão a curto, médio e longo prazo, para o fortalecimento da educação e empreendedorismo.”

Marcos Aurélio define sua campanha como híbrida. “Consciente do papel de cada indivíduo neste cenário de pandemia, optamos por uma estratégia de marketing voltada ao digital. Utilizando plataformas tecnológicas como principais meios de divulgação, quando saímos é para encontros individuais, conversa olho no olho, com pessoas que já estão ou que estão chegando ao nosso ‘Projeto Aracaju’. Alguns contatos coletivos, com poucas pessoas, sempre nos atentando para todos os cuidados e seguranças necessários. Nossa campanha está sendo feita com a ajuda de amigos e amigas que conquistei e continuo conquistando na minha vida”, disse.

O candidato, ao levar o ‘Projeto Aracaju’ ao eleitor, foca na educação na base, inserindo inteligência emocional, empreendedorismo e educação financeira para as crianças de seis a 14 anos, que estão nas escolas públicas.

“Vamos implantar a linha de crédito de até R$ 5 mil com o aval da Prefeitura de Aracaju, para que as pessoas possam garantir o pão na mesa e pagar suas contas básicas. E acredite, a Lei (4737/2015) que cria o programa de microcrédito para os aracajuanos já existe, mas pouca gente sabe disso, nem mesmo os vereadores que aprovaram. Nós vamos colocá-la em prática, através do Banese, pois vamos bater na porta de Belivaldo Chagas, na companhia de Luciano Bispo, presidente da Assembleia, para garantirmos que o dinheiro chegue para quem quer empreender”, promete.

Do Universo

Modificado em 29/10/2020 08:35

Universo Político: