body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Prefeitura de Aracaju honra o 13º dos servidores

Os funcionários da Prefeitura de Aracaju podem contar com o 13º salário. A segunda parcela será paga do dia 18 ao dia 23 de dezembro, de acordo com os recursos  que estarão disponíveis no fluxo de caixa para a quitação da folha do 13º. O pagamento será creditado na conta dos servidores durante esse período.

Assim, à medida que os recursos forem sendo creditados para a PMA, a Secretaria Municipal de Planejamento Orçamento e Gestão (Seplog), em parceria com a Secretaria da Fazenda (Semfaz),  informará o calendário dos créditos do salário extra, garantido constitucionalmente para os trabalhadores.

Desta forma, apesar de toda a crise enfrentada pelo Brasil e no Estado de Sergipe,  a gestão do prefeito João Alves Filho estará injetando cerca de R$20 milhões na economia com a garantia deste pagamento.

Vale ressaltar que a primeira parcela do 13º já foi paga aos servidores municipais no mês de aniversário de cada funcionário.

Universo Político: