body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Prefeito vê Laércio como o melhor pré-candidato

“Na minha opinião particular, Laércio Oliveira (PP) é o pré-candidato com o melhor perfil para ser governador de Sergipe, por ser uma pessoa séria, correta e preocupada com o Estado”. As palavras são do prefeito de Neópolis, Célio de Zequinha (PL), durante solenidade de assinatura de ordem de serviço para pavimentação dos povoados Flor do brejo, Tenório, Passagem, travessa mestre Abel e Tiririca.

“Laércio nunca mediu esforços para ajudar o município de Neópolis. Agora, ele nos deu uma emenda para pavimentar ruas quatro povoados. Uma ação que o povo de Neópolis saberá reconhecer para o resto da vida. Como prefeito, só tenho a agradecer ao deputado Laércio Oliveira por estar sempre olhando e ajudando o município de Neópolis”, afirmou Célio de Zequinha.

Ao longo de três mandatos na Câmara dos Deputados, somente para Neópolis, Laércio Oliveira já destinou mais de R$ 3,8 milhões em emendas parlamentares. Entre as benfeitorias, estão a aquisição de equipamentos para Unidades Básicas de Saúde (UBSs), pavimentação de povoados, incremento na área da Saúde e aquisição de trator e implementos.

 

Universo Político: