body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Precisamos reorganizar imediatamente a prefeitura”, diz Lara Moura

Por volta das 18h30 do último domingo, dia 1° de Janeiro de 2017,  Lara Moura (PSC) e Dogival Monteiro (PHS) foram empossados nos cargos de prefeita e vice-prefeito, respectivamente, do município de Japaratuba. A solenidade aconteceu na praça Padre Caio Tavares, no centro da cidade, onde centenas de pessoas testemunharam, ainda, a posse dos secretários municipais.

Em seu discurso, a prefeita Lara agradeceu a Deus, aos seus familiares e à população pela oportunidade de voltar a administrar o município. Ela também falou do desafio que terá pelos próximos quatro anos.

“O povo de Japaratuba entendeu a mensagem e, neste momento, assumimos este novo mandato conscientes dos grandes desafios que temos pela frente e da enorme responsabilidade de resgatar o brilho e a alegria da nossa cidade. Agradeço a todos pelo apoio, incentivo e carinho que recebemos durante toda a caminhada. Nossa missão, a partir de agora, é cuidar do povo de Japaratuba”, afirmou.

A prefeita também pediu paciência à população e explicou que, neste primeiro momento, é necessário e urgente reorganizar a prefeitura. “A fim de garantir o pleno funcionamento dos serviços públicos básicos – saúde e educação, especialmente –, de modo que possamos voltar a atender ao nosso povo de maneira digna e com a devida presteza”, disse.

Enviado pela assessoria

Universo Político: