body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Deveria mudar o nome para Clóvis Pinochet”, diz Soneca

O vereador Palhaço Soneca (PPS) emitiu uma nota pública sobre a especulação em torno da possibilidade de o partido pedir o seu mandato e expulsá-lo dos seus quadros pelo fato dele ter votado no vereador Nitinho (PSD) e não em Vinícius Porto (DEM) para presidente da Câmara de Aracaju. “Quem me elegeu foi o povo e não Clóvis Silveira. Tenho minhas convicções e naquele momento dei meu voto de confiança a Nitinho, pois representa a renovação na presidência daquela casa”, justificou alfinetando o presidente do PPS. “Se ele quer ter direito a voto, então se candidate. Monte uma chapa, vá para rua pedir voto, e se ganhar, escolha o presidente dele. Deveria mudar o nome para Clóvis Pinochet”.

O Palhaço parece ter aprendido rápido o jogo político e fecha a nota anunciando um namoro com o PMDB do governador Jackson Barreto, que já teria feito o convite. “Tenho personalidade, por isso posso e devo fazer as minhas escolhas de acordo com as minhas ideias, e não porque fulano ou beltrano queira me obrigar. Além disso, todos sabem que sempre estive aberto ao diálogo, mas não a imposições”, disse. O curioso é que o Palhaço parece que sequer conversou com Clóvis Silveira para confirmar a informação. Açodado foi logo para a linha de frente. Seria o desejo de colar no governador Jackson Barreto? Mais curioso ainda é que, com o clima criado, Clóvis pode oficializar o que não passaria de uma especulação de praxe no meio político.

Do Universo

Modificado em 03/01/2017 07:17

Universo Político: