body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

PPS trabalha para ter Gilmar Carvalho em seus quadros

Partido quer tê-lo como pré-candidato a prefeito da Barrado dos Coqueiros

O Partido Popular Socialista (PPS) trabalha para ter em seus quadros o suplente de deputado estadual Gilmar Carvalho – hoje filiado ao SDD. O partido sabe do sentimento de Gilmar Carvalho no tocante às eleições, 2016, na Barra dos Coqueiros e não esconde que gostaria que ele disputasse o pleito. “Gilmar tem conversado com lideranças da Barra dos Coqueiros e tem demonstrado um forte interesse em ver a cidade alcançando um desenvolvimento, com a instalação de empresas que gerem emprego e renda para seus moradores e isso é uma das nossas principais bandeiras”, explicou Marcos Aurélio, secretário geral do partido.

Segundo Marcos Aurélio, na Barra dos Coqueiros, o PPS tem o vereador Gilvan Pintinho, que vem se destacando como um dos parlamentares da Oposição por suas cobranças de melhorias nos serviços básicos e em especial, na atenção que a Prefeitura deve oferecer aos Cidadãos. “Gilvan tem sido muito atuante no Parlamento e isso mostra que o PPS pode sim conquistar a confiança das pessoas e governar o Município de forma decente e com ampla distribuição de renda, em especial, para os mais carentes”, garante.

Para o Presidente do PPS, Clóvis Silveira, a orientação a todos que estejam dispostos a se filiarem ao PPS é expressa na vontade de servir aos sergipanos. “Para 2016, nós vamos discutir com a sociedade e mostrar que o nosso Partido tem condições de governar as cidades e elegermos vereadores, a exemplo de Aracaju, onde iremos conquistar três cadeiras e a Barra dos Coqueiros, onde já temos um Vereador atuante, se o Gilmar Carvalho vier, com certeza, iremos conquistar a Prefeitura dessa Cidade, tão importante para a Grande Aracaju”, disse.

Enviado pela assessoria

Modificado em 09/04/2015 08:03

joedson: