body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Polícia quer explicações de Gilmar Carvalho sobre suposto plano para matar o governador

O governador Belivaldo Chagas (PSD), através da sua assessoria jurídica, já solicitou à Polícia Civil de Sergipe a abertura de um inquérito para apurar a denúncia sobre um suposto plano para tirar a sua vida. A informação foi veiculada pelo radialista e deputado estadual Gilmar Carvalho (Sem Partido), durante o seu programa na FM Jornal, na última quinta-feira, dia 17.

“Eu sei onde, com quem, a quem foi dito que há um pessoal querendo matar, tirar a vida de carne, a vida física do senhor Belivaldo Chagas. Eu sei de tudo com todos os detalhes”, assegurou o radialista, prometendo dar mais informações ao secretário de Estado da Segurança Pública, João Eloy.

Aliados próximos do governador asseguram que ele recebeu a notícia com surpresa, sobretudo por não ter inimigo. Entretanto, nem por isso, vai deixar de querer uma apuração rigorosa. O chefe do Poder Executivo continuará levando a vida dentro da normalidade, mas quer que tudo seja esclarecido.

Modificado em 19/02/2022 10:17

Universo Político: