body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

PMA exonera motorista envolvido em irregularidades

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social, informa que, assim que tomou conhecimento da prisão do motorista J.S.S., ocorrida na noite desta quarta-feira, 12, em virtude de ato ilícito durante o abastecimento do veículo que se encontrava sob sua responsabilidade, efetivou sua exoneração. O mesmo havia sido nomeado no dia 1º de julho deste ano e desempenhava a função de motorista no plantão noturno, sendo responsável pelo atendimento às demandas dos abrigos para acolhimento de crianças, adolescentes e idosos mantidos pela gestão municipal.

Reforçamos que os motoristas da Assistência não possuem cartão de abastecimento individual. Os cartões são vinculados aos veículos e ficam sob os cuidados diretos da administração. A única exceção trata-se justamente de três cartões vinculados aos veículos que servem aos plantões noturnos, de fins de semana e feriados. Nesses casos, o cartão fica no próprio veículo, sendo seu uso liberado mediante senha personalizada vinculada ao motorista em serviço.

Os cartões, vale frisar, possuem limite de consumo. No caso em questão, como o veículo serve durante o dia aos Conselhos Tutelares e à noite aos abrigos, o limite semanal de abastecimento encontra-se no valor médio de R$300.

Quanto à situação de regularidade dos documentos do veículo informamos que o mesmo tratava-se de um carro reserva, disponibilizado pela locadora em substituição a um veículo que havia apresentado problemas mecânicos durante esta semana. Por fim, a Prefeitura esclarece que, em virtude de descumprimento contratual previamente comunicado à empresa em questão, já está em seus trâmites finais a substituição da locadora de veículos que atende ao município de Aracaju.

Enviado pela assessoria

Modificado em 13/09/2018 17:26

Universo Político: